A “Água” é o tema da Feira Nacional de Agricultura

De 6 a 14 de junho de 2020, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, promove a 57ª Feira Nacional de Agricultura / 67ª Feira do Ribatejo (FNA20).

A importância da água na agricultura é uma evidência, especialmente em Portugal com um clima mediterrânico e particularmente sujeito às alterações climáticas que se fazem sentir, pelo que o tema deste ano é a “Água”.

A FNA 20 é uma grande oportunidade comercial para os agentes que atuam no mercado, uma forma de reforçar a notoriedade e imagem das empresas e de realizar negócios.

A presença no evento é garantia de uma ótima visibilidade como o comprovam os mais de 200.000 visitantes, a visita dos principais responsáveis políticos e a notoriedade mediática que o certame oferece através da presença de vários meios de comunicação social.

Paralelamente, decorrerá um ciclo de seminários e colóquios cujo objetivo é discutir os principais temas agrícolas.

A zona de maquinaria agrícola será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração, mas outras áreas representadas na feira como os equipamentos, as associações e cooperativas agrícolas, o artesanato, a venda comercial diversa ou a já tradicional zona gastronómica permitirão agradar aos vários tipos de público que visita a Feira.

Durante o certame realiza-se mais uma edição da Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém.