Feira Nacional da Agricultura

FNA 21

Com os olhos postos no futuro, estamos já a traçar o caminho para a FNA21.
Prometemos fazer justiça à expectativa, naturalmente depositada por todos, no regresso deste grande evento.
Com especial entusiasmo, estamos a reunir os melhores parceiros e expositores, os artistas que acarinhamos, os sabores que nos fazem felizes… Uma recepção de braços abertos aguarda-o calorosamente na próxima edição. Venha daí!

BASTIDORES

Lembramos aqui todos aqueles que tornam possível o grande acontecimento FNA. É nos bastidores, fora dos olhares de todos, que se prepara e se torna real o que todos podemos ver, sentir e tocar. Não só estão sempre de parabéns todos os envolvidos na organização do CNEMA, como o empenho se estende aos nossos mais fiéis e incansáveis fornecedores. É bom poder contar com esta grande “família”.

Recinto FNA: Espaço Maquinaria

Há muito que a extensão da capacidade laboral do homem está na maquinaria por ele criada – todo este engenho mecânico ao serviço da produtividade tem obrigatoriamente um papel principal também na agricultura e pecuária. Todos os anos a FNA tem do seu lado os melhores fabricantes de maquinaria e estruturas industriais, impulsionando assim a modernização de todos os sectores envolvidos e consequente evolução positiva dos negócios.

Recinto FNA: Espaço Pecuária

Como não poderia deixar de ser, o sector pecuário está sempre bem presente na FNA.
Desde a criação de animais para o comércio e transformação de carne bovina, ovina, caprina, suína ou avícola, à produção dos derivados como os ovos, leite e mel, passando ainda pela manipulação do couro ou da lã, nada fica esquecido. Muito devemos aos nossos animais de raças autóctones, que em tanto contribuem nos hábitos e tradições lusitanos.

Recinto FNA: Espaço Largadas

A Largada de touros é dos mais enraizados costumes do Ribatejo. Emoções fortes para os mais afoitos nas lides com os touros mas também para o público. Uma fusão genuína e apaixonante de sangue quente e sangue frio.

Recinto FNA: Espaço Gastronomia

Em representação da melhor gastronomia regional, estão sempre presentes na  FNA os melhores restaurantes de carne das raças autóctones e tasquinhas com produtos regionais de todo o país. É aqui que sabemos onde encontrar o devido conforto aos nossos estômagos e assim nos tornarmos também mais felizes. É também aqui que, através dos sabores, vamos conhecer a superior qualidade e variedade do que a terra nos dá, dos nossos temperos, do nosso vinho… Em suma, aqui se celebra a riqueza dos melhores produtos orquestrada pelo saber de quem tão bem os sabe pôr na mesa.

Recinto FNA: Espaço Tasquinhas

Vamos ó petisco! Quem não gosta? Com a distância que nos separa, não podemos fazer o gosto ao dente mas prometemos fazer crescer água na boca…

Recinto FNA: Espaço Auditório

É neste espaço que a FNA dá lugar aos mais sabedores. A apresentação de temas de interesse e o debate de ideias acontece aqui.

Recinto FNA: Bastidores – Rodrigues&Pereira

Recinto FNA: Bastidores – Artcor